sábado, 30 de junho de 2012

Metamorfos



Segundo as lendas norte – americanas e nórdicas, o metamorfo é uma criatura ou pessoa que tem a capacidade de se transformar em um animal ou em outra pessoa por meio da troca de pele, alterando então a sua forma. Existem vários tipos de metamorfos, entre eles estão: o Leshi, os Nahuales, o Yenaldooshi, e o Lobisomem.


Lobisomem

Os Lobisomens são sem dúvida o tipo de metamorfo mais conhecido.
Sua lenda tem origem na mitologia grega, mas sua história se desenvolveu na Europa. O Lobisomem da América Central e do Sul é o mesmo que o Licantropo da Grécia, o Versipélio de Roma, o Volkodlák dos eslavos, o Óboroten dos russos, o Loup-garou da França, o Arbac-apuhc da Península Ibérica e o Wahrwolf da Alemanha.
Segundo a lenda, um homem foi mordido por um lobo em noite de lua cheia, e a partir de então, passou a se transformar em lobisomem sempre que a lua estivesse nessa fase.


     No Brasil as lendas variam de região para região, havendo, portanto várias versões, uma delas diz que a sétima criança de uma sequência de filhos, todos do mesmo sexo, poderá se transformar em lobisomem. 
    Em outras regiões acredita-se que se a mãe tiver seis filhas e o sétimo for homem, este se tornará um lobisomem; e há ainda uma terceira versão que diz que a criança que não for batizada, poderá se transformar neste ser na sua fase adulta.
   Eles apresentam uma velocidade sobre-humana, e reflexos infalivelmente rápidos e precisos; possuem uma força extraordinária, e utilizam parte dela nos seus saltos poderosos; tem a pele extremamente quente quando na forma humana; por fim, podem se curar quase instantaneamente quando ganham pequenos ferimentos, e dez vezes mais rápido que os seres humanos em caso de ferimentos graves. 
     Um Lobisomem pode contaminar os humanos através da mordida e podem ser mortos apenas com artefatos feitos de prata pura.

Xamãs

Os xamãs são os metamorfos clássicos, tipos classificados como mais simples, pois o que ele faz é matar pessoas e assumir a sua forma, e quando isso ocorre, ele precisa trocar de pele. Como tem todas as características dos seres humanos, também podem ser mortos como tal. Mas com tamanha semelhança, só podem ser identificados pelos olhos que apresentam luminescência quando vistos através de uma câmera.



A serie de TV americana Sobrenatural aborda o tema dos metamorfos pela primeira vez no sexto episódio da primeira temporada “Skin” (Pele).
Neste episódio, os irmãos Sam e Dean Winchester vão ajudar no caso de um amigo da faculdade de Sam, que é acusado de homicídio, mas que jura não ter cometido nenhum crime. Então, os irmãos descobrem através da luminescência dos olhos vistos através de uma câmera de segurança e pela pele deixada pela criatura que na verdade, estão enfrentando um metamorfo, que para complicar a situação dos caçadores, assume a forma de Dean, sendo morto pelo mesmo, atingido por uma bala de prata.

Leshi

O Leshi é um deus pagão, que habita as florestas e pode se transformar em qualquer animal ou planta. Algumas das formas em que ele costuma aparecer são: um cogumelo falante, uma árvore alta, ou até um humano com barba formada por trepadeiras, pode ter chifres, a pele coberta por cascos e ainda comandar lobos e ursos.
Quando está na forma humana, seus olhos tem um brilho verde e seus sapatos estão trocados. Costumam fazer pactos com camponeses ou fazendeiros, impedindo que o gado ou os rebanhos se percam, mas reage violentamente a ameaças.
Para repelir um Leshi é preciso vestir as roupas ao contrário, ou atear fogo em sua floresta.


Nahuales

Os Nahuales também são um tipo de metamorfo que de acordo com a mitologia asteca e mexicana eram servos e protetores de Tezcatlipoca, um dos principais deuses da guerra e do sacrifício, eles podem se transformar em águias, cobras, coiotes e até em jaguares.
Estes seres não são capazes de contaminar os humanos, o que geralmente acontece é que eles matam, e a partir daí os nahuales invocam o espírito do morto e o condenam a trabalhar a seu serviço.


Yenaldooshi

Os Yenaldooshi são xamãs e necromantes que disseminam doenças por meio de um pó feito de cadáveres. Ele é nativo da região dos índios Navajos. Seu poder é adquirido depois de quebrar um tabu cultural muito sério – assassinar um parente próximo.
A maioria dos Yenaldooshi se transformam em coiotes, mas alguns conseguem se transformar em outros animais.



Fontes:

- Supernatural: O Livro dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls
- http://nephilimsn.blogspot.com.br
http://sobrenaturalooculto.webnode.com.pt/
- http://pt-br.supernatural.wikia.com/








247 comentários:

  1. WISKIN-WÁLKIN SÃO METAMORFOS SEGUNDO AS EMPRESAS.

    ResponderExcluir
  2. WISKIN/WALKER/WILKER/WOLKER/
    WULKER/WALKAR/WELKER/WILKIR/WOLKOR/WULKUR

    ResponderExcluir
  3. WISKINWÁLKINS/WISKINWÉLKIN/
    WISKINWÍLKIN/WISKINWÓLKIN/WISKINWULKIN

    ResponderExcluir
  4. ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. WASKINWALKINS/WESKINWELKINS/
    WISKINWILKINS/WOSKINWOLKINS/
    WUSKINSWULKINS
    KÁFASSIO-KÁFESSIO-KÁFISSIO-KÁFOSSIO-KÁFUSSIO SOU EU TODOS.

    ResponderExcluir
  6. WASKIN-WALKINS-WESKIN-WELKINS WISKIN-WILKINS-WOSKIN-WOLKINS-WUSKIN-WULKIN

    ResponderExcluir
  7. WÁSKIN-WÁLKINS WÉSKIN-WÉLKINS-WÍSKIN-WÍLKINS-WÓSKIN-WÓLKINS-WÚSKIN-WÚLKINS SÃO ASSASSINOS ESSE PODE E ADQUIRIDO QUANDO O TABU CULTURAL DA CIDADE QUE ELE NASCEU FOI ESQUECIDO POR ELE E TAMBÉM E AMALDIÇOADO.

    ResponderExcluir
  8. SEMELHANTES AO ASWANG ELE PODE ESCOLHER FORMAS,ELE TAMBEM CONSEGUEM ADQUIRIR FORMAS SEMELHANTES AOS XAMÃN SÃO ASSASSINOS PUNHETEIROS PODEM TER O UM MORFISMO DE QUALQUER ANIMAL POREM O TANTO KILOS QUE CORPO TEM APENAS IMITANO O SON O SOM DO ANIMAL SÃO SERES SOBRENATURAIS PARANORMAIS CANIBAIS KANIBAIS CANIBAL KANIBAL SOMOS ALMAS TIPO O NEGÓCIO DO MORTAL KOMBAT LUTAMOS A ATÉ A MORTE ORA PRO NOBIS TEUDEO

    ResponderExcluir
  9. SOMOS SERVOS DE DIA DE SÃO NÃO EXISTE DIA DE SÃO NADA DIA DE SÃO NINHUM DIA DE SÃO NINGUEM DIA DE SÃO OUTROEUL DI DE SÃO TEUDEO DIA DE SÃO EUEU DIA DE SÃO TUTITUT DIA DE SÃO EMOS DIA DE SÃO LALA.12HORAS DE DIA 12HORAS DE NOITE EA TOMANA DE OITO DIAS QUE TEM DURANTE O ANO. SERVIMOS PARA TUDO QUÊ NÃO EXISTE.

    ResponderExcluir
  10. SÃO TRANSMORFOS METAMORFOS ASSASSINOS ROUBÃO COISAS SÃO SERES PARANORMAIS CANIBAIS KANIBAIS XAMÃNS SEMELHANTE AO ASWANG SÃO MATADORES ASSASSINOS IMITÃO ANIMAIS ESSE TRANSMORFO TRANSMORFA METAMORFO METAMORFA SÃO EMOS ONIS FEITIÇEIROS NAVAJOS SEMELHANTE AO DEJINS TAMBÉM SEU PODER E ADQUIRIDO APÓS MATA UM PARENTE PRÓXIMO APÓS PRÁTICA ONANISMO E UM PARENTE PERCEBER ALGO E TAMBÉM PERDER OU QUEBRA O TABU CULTURAL DA CIDADE DE ONDE ELE NASCEU ESSE TRANSMORFO TRANSMORFA METAMORFO METAMORFA E ALMADIÇOADO E CONDENADO A SE ALIMENTAR DE CARNE SANGUE ENTRE ALGUMA COISA SEMELHANTE MAGIA SANGUE ALGUMA COISA OU SER SANGUINÁRIO NOS TEMOS CAPACIDADE DE FAZER BARULHOS ANORMAIS PARANORMAIS COMO SE FOSSE UM SER SOBRENATURAL PARANORMAL INSTAL LAST RPG COMEMOS BEBEMOS SAMOS ALMAS TAMBEM CONSEGUIMOS ESKOLHER FORMAS COMO A DE UM PIRIKITO PIRIQUITO ESPIRITO NÓS SOMOS HACKERS ENTRE MUITAS COISAS ORA PRO NOBIS TEUDEOS ORA PRO NOBIS EUEU ORA PRO NOBIS OUTROELS FIGHT.

    ResponderExcluir
  11. Escritismo ORA PRO NOBIS TEUDEO ORA PRO NOBIS EUEU ORA PRO OUTROEUL

    ResponderExcluir
  12. ORA PRO NOBIS OUTROEU ORA PRO NOBIS TEUDEO ORA PRO NOBIS EUEU ORA PRO NOBIS RAKITIN

    ResponderExcluir
  13. OUTROU ORA PRÓ NOBIS TEUDEO EXIISITE ora pró NOBIS.

    ResponderExcluir
  14. NÓS SERVIMOS A OUTROELS NINHUM NINGUÉM NADA TEUDEO QUÊ NÃO EXISTE MORRIEL EUEU E MAIS TODOS NINHUM.

    ResponderExcluir
  15. ORA PRÓ NOBIS TEUDEO DEO SUBMUNDO TEUDEO DEO MUNDO TEUDEO DEO UNIVERSO ORA PRÓ NOBIS TEUDEO.a Fábio não compro o ora pró NOBIS não vou devolver o bebê METAMORFA METAMORFO vou pra nave e vou leva ele junto.sair do AGÊNCIA ABRI O PORTAL ORA DE MORFAR.

    ResponderExcluir
  16. não vou devolver o bebê dejin a BEANJIN BAMJA TENHO NADA A VER COM ISSO.ONANISMO

    ResponderExcluir
  17. SERVIMOS aos dias de são NINHUM NINGUÉM são MORRIEL são EUEU são OUTROEL dias de são NADA dias De SÃO TEUDEO DIA DE SÃO PLANETA DO RATOS DIA DE SÃO TUTITUTE.

    ResponderExcluir
  18. SAMOS DESTRUIDORES DE PRINCESAS ESTRELA E LILITH A PUTA.

    ResponderExcluir
  19. ASSASSINEI a jamadafo esfaqueei ela até morteo o Fábion dei uma canecada no cocoroco na cabeça dele amasso o MAGRAMADAFO AMPUTEI A PUTA VEIA O ALASOMADAFO EU ASSASSINEI ELE ANDROMALIOS A KASADYA O TAMIEL E NASCEU ELA COMO ELISE MATO EO MINCABION COM CALOPSITA LÁ O RAPHAEL TAMO TENTANO MATA ELE DE ASMA O CAOFIO O FÁBRICIO DEU UMA RIPADA NA CABEÇA DELE ELE MORREU O VELKAN NÃO VAI NACER O CRISTIANO TOMO UM MONTE DE TIRO DO VELKAN O CARLOS FOI DECAPITADO EO MASASSMADAFO MELCEIR ADONEIN QUEBROU RETORCEU O CUSTELA EU ESTOU podre.podrePODREPODRE HELPME EU SOU UM DIFUNTO PAREÇO UM CADAVER KADAVER QADAVER DEPOIS DE MORRE EU NÃO SABIÁ PRA ONDE IR E VOLTEI AKI NA CASKATINHA
    EU ACHO SUBMUNDO EU TINHA QUE TE IDO E VOCÊS SÓ ESTÃO VENDO DIFUNTO PORQUE EU MORRI.

    ResponderExcluir
  20. ESTOU PODRE A BREANA E ENTRANHAS SAIRO GRUDOU NA MINHA MÃO ✋ 😅😅😅😅😂.

    ResponderExcluir
  21. DESTRUÍMOS MUITAS COISAS SERVIMOS A DIAS DE SÃO NINGUEM DÍAS DE SÃO NINHUM DIAS DE SÃO OUTROEUL DIAS DE SÃO NADA DIAS DE SÃO MORRIEL DIAS DE SÃO TEUDEO DIAS DE SÃO NÃO EXISTE DIAS DE SÃO EUEU DÍAS DE SÃO EMOS DIAS DE SÃO LALAST DÍAS DÊ SÃO HUMANOS DÍAS DE SÃO RAKITINS .

    ResponderExcluir
  22. ORA PRO NOBIS TEUDEO QUE O ESPAÇAMENTOS COMECEM FIGHT

    ResponderExcluir
  23. Cássio/Kássio/QÁSSIO/ SOU TREGEMEO SE Os DJIN NÃO RESPONDER EU vou EXTERMINA SUA ESPÉCIE Jin seu cocô 💩 seu jegudinho.

    ResponderExcluir
  24. SERVIMOS A ESSES AI DIAS SÃO NINGUÉM DÍAS DE SÃO NUNCA DÍAS DE SÃO NINHUM DÍAS DE SÃO OUTROEUL DIAS DE SÃO NADA DÍAS MORRIEL DÍAS DE SÃO TEUDEO DIAS DE SÃO NÃO EXISTE DIAS DE SÃO EUEU DÍAS DE SÃO EMOS DÍAS DE SÃO LALAST DÍAS DE SÃO HUMANOS COM DEMÔNIOS
    DÍAS DE SÃO RAKITINS

    ResponderExcluir
  25. SERVIMOS A PICHASHOS PICHASHAS PISAKO dia de rá rè rí rò rù

    ResponderExcluir
  26. SAMOS SEMELHANTES AOS Xamãns ANANISMOS RAKITIN podemos pega forma de qualquer outro ser APENAS usando frutas com ã com onanismos MASTURBAÇÃO somos ASSSASSSINNNNNNOSSSS DEMÔNIOS QUALQUER FORMA NOS PODEMOS VISUALIZA E E EM QUANTO ESTAMOS EM ANANISMOS O CORPO VISTO NA PRESENÇA DESSE METAMORFOS TRANSMORFOS TRANSMORFAS METAMORFOS ADQUIRIMOS MAIS CORPOS E ASSIM SUBIMOS NA ESCALA DE TAMANHO CANIBAIS TROGLODITAS.

    ResponderExcluir
  27. PAISACI PICHASHAS PICHASHOS
    KRODHA RA-RE-RI-RO-RU
    O SER SKIN WALKER SKIN WOLKER FOI UM ACIDENTE UM SEKHITISMO EM 2013 ESTAVA UMA MOLA FLEXÍVEL A NOITE RETORCI MINHA COLUNA VERTEBRAL E TENHO ATÉ O DEJAVU DO OSSO DA COLUNA VERTEBRAL FUI MORDIDO POR UM ANIMAL CHAMADO PITUCHA
    DOBERMAN PICH EA PRINESLIA INSETOS ESTOU COM PERNA COM OSSO RETORCIDO QUANDO EU CAI DA ESCADA PERTO DA LINHA DE TREM E UMA CIDADE ONDE E U FUI RETORCI MINHA ESPINHAL ESTA AMASSADA QUANDO EU KIKEI E BATEU NA KINA MINHAS COSTAS ESTOU CHEIO DE POROS ARRANHADO CUSTURADOS AQUELOIDES MACHUCADOS ESTOU SEMI MORTO ESTOU FAZENDO ALGUM TREMORES POR CAUSA DE CHOKES ELÉTRICOS EM ALGUM OBJETOS O PAGANISMO NÃO RESPONDE MAIS EU TAMBÉM SOU SEMELHANTE AOS CANIBAIS CANIBAL ESTOU MORTO E VIVO TEMOS CAPACIDADE DE TER TRANSFORMAÇÕES MORFISMOS DE MILHARES DE ANIMAIS SOMOS TAMBEM SEMELHANTES AOS ESQUALHEDOR DE FORMAS UM ESCOLHEDOR DE FORMAS DE ILUMINECIA ELOQUENCE FORMAS FISICAS IMITAMOS ANIMAIS SOMOS SEMELHANTE A TODOS O SERES TRANSMORFICOS METAMORFICOS.

    ResponderExcluir
  28. O trabalho o serviço desse TRANSMORFOS METAMORFOS foi assim que ESMAGUEI osso do fabion e assim fizemos SEKHITISMO ele ele me perguntava então fiz isso com essa ESPÉCIE...

    ResponderExcluir
  29. QUACENAGU-Oi eu queria dizer assim em tô com conjuntivite 😔 então tomem cuidado tá eu tenho que descer eu to em DECOMPOSIÇÃO estou PODRE eu assim não sei que realidade e essa mais queria dizer que quero sair dessa cilada eu não entendo nada sobre mim ainda mais quando eu for despossuido eu assim talvez vou INTENDER eu assim
    MAKALE MEKELE MIKILE MOKOLE MUKULE eu não Estou com olho negro mais estou numa realide que tô possuído então não e culpa minha isso TENHO QUE RETIRA MEUS OVOS DO MEU ÂNUS 🥚🥚🥚🥚 POIS EU NÃO POSSO SER UM GALO EU JA FIZ O ONMONCAN DA VAGINA EU JÁ COLOQUEI MEUS SEMENTES NA MINHA GLANVAEL EU JÁ COLOQUEI SEMENTES NO MINHA GLÂNDULA VAGINAL ESTA PRONTO ESSE NEGÓCIO AI TEM QUE RETIRA MINHA ALMA da minha uretra da minha perereca estou possuído a anos retira minha alma por favor HELPME sokorro MEU OLHO NEGRO E DIFERENTE DESSE EU NÃO QUERO ALMA Estou deixando algumas mensagens nesse blog METAMORFO TRANSMORFOS XENOMORFOS HECTOMORFOS POR CAUSA DE DA MINHA ALMA SEMPRE ASSIM METAMORFUS ONANISMOS MASTURBAÇÃO EU QUERIA SABER SEU BB METAMORFOS TRANSMORFOS XENOMORFOS O SEMPRE FABION FAZ SEUS SERVIÇOS DIREITOS POIS ISSO NÃO LEVA A NADA TENHO QUE RETIRA MINHA O NOME DA NENEM QUE TA COMIGO EUM GALO QUACENAGU EU ASSIM SÓ PRECISO QUE SE RETIRE MINHA ALMA EU NÃO POSSO MAIS INFELIZEMENTE ESSA MENTE QUE TO ESCREVENDO EA DO QUACENAGU TUDO AO CONTRARIO SE MENTE EA A MINHA NÃO MINHA MOKOLE EU NÃO QUERO MAIS POR FAVOR EM RETIRA MINHA ALMA MEU OVOCONLAN JÁ ESTA LOTADO DE SEMENTES EU NÃO QUERO MAIS VOU DESCER...

    ResponderExcluir
  30. Wizus Mizus são METAMORFUS TRANSMORFUS vampiros Mortos vivos zumbis que bebem sangue bebem blod assassinus IMITÃO ANIMAIS IMITÃO FORMAS são extremamente perigozus comemos também almas comemos comida Temos MORFISMOS de muitos animais voamos NOS SE AMELHAMOS AOS MUTANTES DO PODER DE VELOCISMU NOS MUTANTES QUE VOAM após reviver um MIZU WIZU o corpo e comandado pelo KRIADOR DO VAMPIRO QUE SE CHAMA MIZU QUE FOI MORTO APOS A ALIMENTAÇÃO DE UM OUTRO MIZU WIZU SUA MENTE E LIGADA AO SEU CRIADOR MORREMOS COM SOMENTE COM EMUS DEMONÍACUS SOMOS SEMIS MORTAIS ESSES METAMORFUS SO E ADQUIRIDO APÓS UM CORPO ESTA UM DEJAVUS TAMBEM quando seu CORPO morre e você comer carne de ANIMAL morto SÃO SEMELHANTES AOS GOLEMS de carne meat flesh beef carnificados após isso acontecer ou esse METAMORFU te mata por causa do caos criado a realidade e assim tu e controlado mentalmente fisicamene pelo o seu criador...

    ResponderExcluir
  31. MAGIA WÍCAL MAGIA WÍKAL MAGIA WÍQUAL são magias do instal LAST RPG...

    ResponderExcluir
  32. MAGIA WÍCAL MAGIA WÍKAL MAGIA WÍQUAL são magias do instal LAST instalo supersônico esntalo sônico...

    ResponderExcluir
  33. WISKINS-WOLZUNS WISKIN-WOLKERS
    WISKIN-WALKERS WESKEN-WELKENS
    WISKINS-WOLJINS WISKIN-WISKIN
    WASKANS-WALKANS WUSKUNS-WULKUNS

    ResponderExcluir
  34. WISKIN-WALKERS WISKINS-WOLKERS ESTOU PODRE EU ACHO QUE SOU UM DIFUNTINHO MORTO EU tô rotten
    podre, apodrecido, estragado, em decomposição, carcomido, carunchoso
    putrid
    pútrido, podre, em putrefação, infecto, nauseabundo, muito mau
    foul
    imundo, desagradável, abominável, podre, nauseabundo EU como até depois de morto já tú dejins tem mente inumana mais contínua não intendo se eu fedendo e tô explicando quê eu morri que de mim eu não posso mais ter alma eu prefiro eu ser minha alma entao um porcelanato e bom que a sua banjin tá falando que tá fedendo e claro que tá fedendo eu tô apodrecendo depois de morto OQUE consegue me ver EOQUE morreu tô vomitando igual🐷 🤮 🤢 depois de morre eu notei algumas camadas Aki na minha pele eu SOU TRANSMORFO UM METAMORFO FIZ UM GORE AKI VOCÊS NÃO PODIAM ME DA MEU aplicativo de volta por que não tô achando o SKIN CORPOREATION...

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sou gêmeo tenho
      Cássio-500centimetros
      Kássio-800 centímetros
      Qássio-1100 um metro cem centímetros

      Excluir
  36. WISKIN-WALDREOR são METAMORFUS TRANSMORFUS vampiros Mortos vivos etc... Que instala last instalo supersônico são seres DEMONÍACOS...e instalador supersônico tem a capacidade de instala oque quiser tá e esse metamorfo e ADQUIRIDO no momento onanismos MASTURBAÇÃO ENSTAL LAST INSTAL LAST... ESTALADOR DE LAST INSTAL LAST ESSE TRANSMORFOS METAMORFOS O PODER DELE E ADQUIRIDO também após EJACULAÇÃO NÓ ELDREDOM...e condenado a instala LAST... instalador dor de last...

    ResponderExcluir
  37. Verde sobre a idade
    1001-1010-1100=3anos 10×3=10,10,10=30
    2002-2020-2200=3anos Anos de idade
    3003-3030-3300=3anos
    4004-4040-4400=3anos
    5005-5050-5500=3anos
    6006-6060-6600=3anos
    7007-7070-7700=3anos
    8008-8080-8800=3anos
    9009-9090-9900=3anos
    10001-10010-10100=3anos

    ResponderExcluir
  38. JENTE eu preciso de respostas
    Só tenho 4 ANOS de idade... E LOGO FALANO DEMEUS POSSO DESCER MESMO KILOS MESMO TAMANHO COM SKIN CORPOREATION POR FAVOR DE VOLTA EM EU TOMEI UM GORE UM PRÊMIO NÉ...Engoli três ANACONDAS RETORCI a CRURAL da minha perna RETORCI minha espinhal tô arranhado custurado pokei o joelho tenho câncer de pele um do meu braços tá maior que outro To REGOJITANDO igual a um 🐷🐽🐗
    RETORCI minha coluna VERTEBRAL ESTA DANDO ESTROCK ESTREICK ESTRUNCK ESTRINCK ESTRONCKER ESTREKEPER...

    ResponderExcluir
  39. A ESMAUG ESMAGUITA EU PRECISO DIZER QUE O HIV TU TA SENDO ALMADIÇOADO POR CAUSA DE ALGUMAS COISAS SOBRENATURAIS EU QUERIA DIZER QUE VOCE VAI PEGA HIV PASSE O SANGUE DO CORPO NA BOCA DO QUE VOCE FOR DRENA O FABION EU VOU VO RETIRA A FACE dele ETC... DUPLICAÇÕES TRANTENPORARIAS EU SEI ESMAUG QUE VOCÊ E TATUADO NA PERNA UM BAGRE ENTÃO EU ASSIM VOU DESCER O FABION E MIZU DA ANAMELEQUE EU NÃO TENHO CERTEZA SE VOCÊ JOGA RPG ENTÃO A BEANJIN NORTMAN PHONSECA a ela tá aqui né eu vou descer restauração então eu preciso DISSO que entendeu eu tenho as SKINS-CORPOS eu assim sou XAMÃN A PRINESLIA SOLDIERS ESTA POSSUIDA TOME CUIDADO QUE ELA TA POSSUIDA aqui espírito santo EU VO DESCER ENTÃO TOME CUIDADO E EU ASSIM NÃO TENHO UM METRU ALTURA AINDA PRA USAR SOCIAL OTARIOS EU TENHO 5ANOS ÂNGULO DE CIMA DE BAIXO 1ANOIS-8MESES EU ASSIM NÃO TINHA ALMAS ENTÃO UM PINTINHO EU NÃO QUERO ESTOU SEMI MORTO ENTÃO VODECÊ SKIN-CORPOREATION ALGUM BARULHOS VAI ACONTECER NO REQUAN ENTÃO TOME Cuidado transmorfismo assassino E isso aí...

    ResponderExcluir
  40. DEMÔNIO DA DESTRUIÇÃO ETC... O DINHEIRU
    Decimilliatilhão
    Duodecimilliatilhão uns dez mil centavos doze mil centavos no tricirli no armário TA O DINHEIRU ENTÃO VOCÊ E EMO MESMO EU ASSIM VOU ANDA AS PELES eu só preciso de alguma coisa que tô pedindo aí então o dinheiru tá tricirli no armário EU DESTRUIR ALGUMS OBJETOS OS SERES VIVOS QUE ESTAVA NOS MEUS O Cordão um tilim de magia wicana arcana branca destruí o cordão grama lá na Filomena as roupas e do blood roar que eu foi destruída algumas por mim EM ALGUM MOMENTOS o os objetos PSAICLOS SOMOS GEMEOS COMO EU DISSE CUIDADO COM BARULHO DO LUGA RETARDAR igual lá do abandonados
    CASSION-KASSION-QASSION
    1SE 10SE 6SE

    ResponderExcluir
  41. CAS1,65CM-KAS1,65CM-QAS1,65CM
    5cinco eo que nois pro sekishmo são generoso...

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Cajessio
      bajessio
      dajessio
      Fajessio
      Gajessio
      Hajessio
      Jajessio
      Lajessio
      Najessio
      Kajessio
      Majessio
      Pajessio
      Rajessio
      Tajessio
      Vajessio
      Wajessio
      Xajessio
      Zajessio
      Qajessio

      Excluir
  43. Alguém aí blaquejiel nequejiel groquechiel prequejiel toquejiel

    ResponderExcluir
  44. Transmorfo-Metamorfo musaico-musaiko-musaiqo
    Após semeado e metemorfo adquere bruxismo e tem um odor penial impresinate após algue descobrir esse cheiro apesar deu saber disso esse metamorfo e condenado a ser Brucho bruxo bruxismo bruchismo a sua magia o odor e cor que está as veia...como por exemplo a minha e magia verde lobisomem não gostão de Virgem então ele se alimenta de Virgem ♍...eu fui atacado pelo cheiro homem lobo 🐺 só que estou negando a anos a mordida eos arranhões...

    ResponderExcluir
  45. O metamorfo o poder dele e adquerido após fumar sem necessidade ou tem câncer um poder chamado fumagem ele tem a capacidade e desenha o que quiser depois de desenha ele tem que fuma oque ele desenhou ou escreveu e provavelmente isso vai acontecer quando ele morfar...

    ResponderExcluir
  46. Yienakaldoshile e um metamorfo de que após o tábu cultural da cidade dele onde ele nasceu e quebrado ele ganha um poder sobrenatural paranormal uma manipulação de caldos...

    ResponderExcluir
  47. KÁTHEUSSON
    FONTRECKSAN NUNES DOS SANTOS
    MATHEUSSON
    FONTRECKSAN NUNES DOSSANTOS

    ResponderExcluir
  48. Khectamorficos uma espécie de metamofo uma espécie metamorfica kectamorfica que após mata um parente próximo esse metamorfo tem um memória muscula alta e um transmorfo, polimorfo, metamorfo, mimetista, multiforme, transfigurador(a) ou ainda troca-formas, mutante ou cambiante (do inglês shape-shifter, mutant e changeling) é um ser capaz de assumir várias formas por meio de metamorfose, transfiguração, transmutação, ou mimetismo, seja essa forma animal, vegetal, humana, sobrenatural, inanimada ou híbrida. Esse metamofo tem a capacidade de assumir muitas formas apenas hackeano stalkeano e assim seja...

    ResponderExcluir
  49. Semi morto cirmoflex quebrei minha coluna vertebral perto do pescoço sangro meu nariz cai das escadas quebrei minha coluna vertebral no meio minha perna quebro estou arranhados aqueloides cicatrizes e amassei minha cabeça e quebrei minha custela e pokei o juelho estou fazendo algumas vibrações alguns tremores por causa disso machuquei meu bumbum também estou semi morto 🥺🥺🥺🥺😔😔🥺😁😔🥺🥺

    ResponderExcluir
  50. WISKIN WALKER WISKIN WOLKER o poder de códificação desse metamorfo e adquerido após ofender alguém ele e amaldiçoado pela enteidade responsável por esse nome esse TRANSMORFO METAMORFO ele tem um poder paranormal de códificação invocação por exemplo
    /Canário domesticado secadomorpecastanhablack/uma codificação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também mata um parente próximo principalmente a mother a momy que e sua...

      Excluir
  51. Eu trabalho meu serviço de semeação a anose sou semeador metamorfo se você tiver me ouvindo eu acabei de semea minha alma você vai carneficar sim ou não me responde eu já terminei a semeação espero que você Transmorfa Metamorfa Transmorfo Metamorfo eu sou khectamorficos... Quando se vai vim Metamorfa metamorfo eu semiei minha glândula a minha e uma codorna espero que você entenda...

    ResponderExcluir
  52. Cada alma no milênio conta por 2 a idade jente já
    Espeqtro especketro escketron conta por 3 anos cada milênio
    Estamos e 2021
    MaissioM-MoissiaM=ALMAS
    milenio=2+2=4
    Primeiro-milênio=2+2+2+2=8
    Segundo-milênio=2+2+2+2=8
    Resultado 16anos cada alma tinha no segundo milênio.
    KÁISSIÒK-KÓISSIÁK
    Milênio=3+3+3+3+3+3=18
    Primeiro-Milênio=3+3+3+3+3+3=+18
    Segundo-Milênio3+3+3+3+3+3=18
    CADA ESQECKETRO TINHA NO SEGUNDO MILÊNIO 54 ANOS SÓ SOMA
    HERBALIFER INFERNAL O FILME ...

    ResponderExcluir
  53. METAMORFA EU TOMEI UM GORE me da A
    SKIN KORPORETION ou DEVOLVE que não tá achando...

    ResponderExcluir
  54. Pode do Esqulhe-formes após mata um parente proximo...

    ResponderExcluir
  55. Oi koe Metamorfo eu estou assim doente tenho 162 dois anos você tem 48 oito anos lembre-se fui morto em 1849 num acidente foi trágico eu estou querendo não abre a pupila que você vai toma susto eu morri no cirmolflex não estou mentindo tenho o dejavu da minha morte só que eu tinha reonquagonfer então eu não acreditei só que eu morri desse jeito então eu só voltei por uns iditionhas foi um acidente o apagadineks e ele que tinha pedido a fazer isso porque assim eu não posso morre assim...

    ResponderExcluir
  56. Corrigindo Oi koe Metamorfo eu estou assim doente tenho 324 anos você tem 144 anos lembre-se fui morto em 1667n acidente foi trágico eu estou querendo não entendo Kai quebrei o pescoço e depois sangro meu nariz na cama você vai toma susto eu morri no cirmolflex não estou mentindo tenho o dejavu da minha morte só que eu tinha reonquajafile
    Leskele cavanhaque então eu não acreditei só que eu morri desse jeito então eu só voltei depois foi um acidente o apagadineks e ele que tinha feito realidade assim eu não posso morre assim eu assim não tinha um ano...e quase morri..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hot well fire for fay
      koe Metamorfo eu estou assim doente tenho
      Cássio=5anos
      Kássio=8ano
      Cássio=11anos
      24×24=576 anos você tem quantos lembre-se fomos
      mortos eu estou querendo não entendo Kai quebrei o pescoço e depois sangro meu nariz na minha pernas costas sangro tudo aqui queirozene você vai toma susto eu morri no cirmolflex não estou mentindo tenho o dejavu da minha morte só que eu tinha reonquajafile
      Leskele cavanhaque então eu não acreditei só que eu morri desse jeito então eu só voltei depois foi um acidente o apagadineks e ele que tinha feito realidade assim eu não posso morre assim eu assim não tinha um ano...e quase morri..

      Excluir
    2. Corrigindo Oi koe Metamorfo eu estou assim doente tenho 324 anos você tem 144 anos lembre-se fui morto em 1667n acidente foi trágico eu estou querendo não entendo Kai quebrei o pescoço e depois sangro meu nariz na cama você vai toma susto eu morri no cirmolflex não estou mentindo tenho o dejavu da minha morte só que eu tinha reonquaganchel calitrile e meu cavanhaque
      então eu não acreditei só que eu morri desse jeito então eu só voltei depois foi um acidente o apagadineks e ele que tinha feito realidade assim eu não posso morre assim eu assim não tinha um ano...e quase morri..
      Cássio=5anos
      Kássio=8anos
      Qássio=11anos

      Excluir
  57. Lembre-se metamorfo não e de troca sêmen não os corpos beleza a mamãe não me diga da mamãe em comi fígado dela e a cabeça dela tá rachada cortada no meio e ele tem ematomas eu acho que você Transmorfa não sabe oque diz ainda tu tem 12 angunla de dóis ao milênio eu tenho anos 16-18 só que somado 324anos sou mais de idade e não tem comov
    ter sido preso...

    ResponderExcluir
  58. Lembre ea fabintia ela o Fábio eu matei na cozinha e esmaguei o 💀 a cabeça dele e deis uns furos nele e culoquei ele dentro da sacola eu acho melhor se entender que ele só e um he boneco dos bebezinhos eai metamorfo qual ser em eu matei o bebê metamorfo eu adquiro oque o seu babaca idiota...

    ResponderExcluir
  59. Pelo menos um enterro modo zombie sabe

    ResponderExcluir
  60. Lembre-se metamorfo troca sêmen e proibido os corpos beleza a mamãe não me diga da mamãe em comi fígado dela e a cabeça dela tá rachada cortada no meio e ele tem ematomas eu acho que você Transmorfa não sabe oque diz ainda tu tem 144anos 2 anoos cada milênio eu tenho anos 8 solteiro memória muscula
    casal 16 anos memória muscula
    só que somado Lembre-se metamorfo não e legal troca sêmen não os corpos isso não e bom a mamãe não me diga da mamãe mais isso e um documentário ema-o ela e a cabeça cortada no meio aberta e ela tem ematomas eu acho que você Transmorfa Metamorfa voes 144 de idade eu tenho 256 tem que entender eu já disse Lembre-se metamorfo não e minha culpa isso ter acontecido eu disse occinrel e perfuro e cérebro dela ...

    ResponderExcluir
  61. Transmorfo Metamorfo metamorfa Transmorfa mente mesmo seus desgaçados

    ResponderExcluir
  62. Metamorfo tu sabe que e 20 por cento do seu corpo e alma koe eu tenho 30 por cento do meu corpo espectro me pega ia ser difícil ieieieie

    ResponderExcluir
  63. Catheussion FHONTRECKSAN
    katheussion FHONTRECKSAN
    Qatheussioun FHONTRECKSAN
    Matheussioun FHONTRECKSAN
    WAtheussioun FHONTRECKSAN
    576+144=nos temos 720anos METAMORFICOS TRANSMORFICOS EU KECTAMORFIQO SOU QHECKTAMORFOSES

    ResponderExcluir
  64. Após matar um parente próximo um o Metamorfo um campista acontece da boca cairá a quantidade de dentes necessário eai sua boca crescerá todos os dentes de sua mordidas PICADAS de inseto insetivara a será amaldiçoado a ser um PICHACHO semelhante o DJIN VAMPIROS ETC..

    ResponderExcluir
  65. Poderes METAMORFICO Wesken welkens esse poder e adquirido após matar um parente próximo...simplimente a aque nasceu o corpo na realidade...

    ResponderExcluir
  66. Após matar um parente próximo um o Metamorfo um campista acontece da boca cairá a quantidade de dentes necessário eai sua boca crescerá todos os dentes de sua mordidas PICADAS de inseto insetivara a será amaldiçoado a ser um PICHACHO por causa de incesto também semelhante o DJIN VAMPIROS ETC..

    ResponderExcluir
  67. Cássio-idade5
    Kássio-idade8
    Qássio-idade11
    5+8+11=24anos trêgemeos temos
    13.824 anos de idade

    ResponderExcluir

  68. Assassinato um caixãozinho por benfeitor que ele morto dentro da bacia ali embaixo da pia viu não em nada uma bacia tangerina
    Segundo as lendas norte – americanas e nórdicas, o metamorfo é uma criatura ou pessoa que tem a capacidade de se transformar em um animal ou em outra pessoa por meio da troca de pele, alterando então a sua forma. Existem vários tipos de metamorfos, entre eles estão: o Leshi, os Nahuales, o Yenaldooshi, e o Lobisomem.


    Lobisomem

    Os Lobisomens são sem dúvida o tipo de metamorfo mais conhecido.
    Sua lenda tem origem na mitologia grega, mas sua história se desenvolveu na Europa. O Lobisomem da América Central e do Sul é o mesmo que o Licantropo da Grécia, o Versipélio de Roma, o Volkodlák dos eslavos, o Óboroten dos russos, o Loup-garou da França, o Arbac-apuhc da Península Ibérica e o Wahrwolf da Alemanha.
    Segundo a lenda, um homem foi mordido por um lobo em noite de lua cheia, e a partir de então, passou a se transformar em lobisomem sempre que a lua estivesse nessa fase.



    Em outras regiões acredita-se que se a mãe tiver seis filhas e o sétimo for homem, este se tornará um lobisomem; e há ainda uma terceira versão que diz que a criança que não for batizada, poderá se transformar neste ser na sua fase adulta.
    Eles apresentam uma velocidade sobre-humana, e reflexos infalivelmente rápidos e precisos; possuem uma força extraordinária, e utilizam parte dela nos seus saltos poderosos; tem a pele extremamente quente quando na forma humana; por fim, podem se curar quase instantaneamente quando ganham pequenos ferimentos, e dez vezes mais rápido que os seres humanos em caso de ferimentos graves.
    Um Lobisomem pode contaminar os humanos através da mordida e podem ser mortos apenas com artefatos feitos de prata pura.

    Xamãs

    Os xamãs são os metamorfos clássicos, após matar um parente próximo tipos classificados como mais simples, pois o que ele faz é matar pessoas e assumir a sua forma, e quando isso ocorre, ele precisa trocar de pele. Como tem todas as características dos seres humanos, também podem ser mortos como tal. Mas com tamanha semelhança, só podem ser identificados pelos olhos que apresentam luminescência quando vistos através de uma câmera.




    A serie de TV americana Sobrenatural aborda o tema dos metamorfos pela primeira vez no sexto episódio da primeira temporada “Skin” (Pele).
    Neste episódio, os irmãos Sam e Dean Winchester vão ajudar no caso de um amigo da faculdade de Sam, que é acusado de homicídio, mas que jura não ter cometido nenhum crime. Então, os irmãos descobrem através da luminescência dos olhos vistos através de uma câmera de segurança e pela pele deixada pela criatura que na verdade, estão enfrentando um metamorfo, que para complicar a situação dos caçadores, assume a forma de Dean, sendo morto pelo mesmo, atingido por uma bala de prata.


    Leshi

    O Leshi é um deus pagão, que habita as florestas e pode se transformar em qualquer animal ou planta. Algumas das formas em que ele costuma aparecer são: um cogumelo falante, uma árvore alta, ou até um humano com barba formada por trepadeiras, pode ter chifres, a pele coberta por cascos e ainda comandar lobos e ursos.
    Quando está na forma humana, seus olhos tem um brilho verde e seus sapatos estão trocados. Costumam fazer pactos com camponeses ou fazendeiros, impedindo que o gado ou os rebanhos se percam, mas reage violentamente a ameaças.
    Para repelir um Leshi é preciso vestir as roupas ao contrário, ou atear fogo em sua floresta.



    Nahuales

    Os Nahuales também são um tipo de metamorfo que de acordo com a mitologia asteca e mexicana eram servos e protetores de Tezcatlipoca, um dos principais deuses da guerra e do sacrifício, eles podem se transformar em águias, cobras, coiotes e até em jaguares.
    Estes seres não são capazes de contaminar os humanos, o que geralmente acontece é que eles matam, e a partir daí os nahuales invocam o espírito do morto e o condenam a trabalhar em eeo dejin...

    ResponderExcluir
  69. Adqquiro Khectamorficos eu assassinei meu tio Heitor northman e eu assim matei ele sou um PICHACHO eu acho que esse espírito morto foi burro talvez um bruxo Metamorfa eu adquiro o Qecktamorfo
    Nós temos
    Cássio=anos125
    Kássio=anos512
    Qássio=anos1331
    Cássio=12Metros.500centimetros
    Kássio=60Metros.200 centímetros
    Qássio=1303Metros.100centimetros

    ResponderExcluir
  70. Adqquiro Khectamorficos eu assassinei meu tio e eu assim sou um PICHACHO eu acho que esse espírito morto foi burro talvez um bruxo Metamorfa eu adquiro o Qecktamorfo
    Nós temos
    Cássio=anos125
    Kássio=anos512
    Qássio=anos1331
    Cássio=12Metros.500centimetros
    Kássio=60Metros.200 centímetros
    Qássio=133Metros.100centimetros

    ResponderExcluir
  71. Adqquiro Khectamorficos eu assassinei meu sou um PICHACHO eu acho que esse espírito morto foi burro talvez um bruxo Metamorfa eu adquiro o Qecktamorfo
    Nós temos
    Cássio=anos125
    Kássio=anos512
    Qássio=anos1331
    Cássio=12Metros.500centimetros
    Kássio=51Metros.200 centímetros
    Qássio=133Metros.100centimetros

    ResponderExcluir
  72. Adqquiro Khectamorficos eu assassinei meu sou um PICHACHO eu acho que esse espírito morto foi burro talvez um bruxo Metamorfa eu adquiro o Qecktamorfo
    Nós temos
    Cássio=anos125. Cássio=5anos
    Kássio=anos512. Kássio=8anos
    Qássio=anos1331. Qássio=11anos
    Cássio=12Metros.500centimetros
    Kássio=51Metros.200 centímetros
    Qássio=133Metros.100centimetros
    Cássio=5 kilos 500 centímetros 500
    Kássio=8 kilos 800 centímetros 800
    Cássio=11kilos 1100 centímetros 1.100

    ResponderExcluir
  73. Adqquiro Khectamorficos eu assassinei meu sou um PICHACHO eu acho que esse espírito morto foi burro talvez um bruxo Metamorfa eu adquiro o Qecktamorfo
    Nós temos
    Cássio=anos125. Cássio=5anos
    Kássio=anos512. Kássio=8anos
    Qássio=anos1331. Qássio=11anos
    Cássio=12Metros.500centimetros
    Kássio=51Metros.200 centímetros
    Qássio=133Metros.100centimetros
    Cássio=5 kilos 500 centímetros 500
    Kássio=8 kilos 800 centímetros 800
    Cássio=11kilos 1100 centímetros 1.100
    Cássio=5anos
    Kássio=8anos
    Qássio=11anos

    ResponderExcluir
  74. Adqquiro Khectamorficos eu assassinei meu sou um PICHACHO eu acho que esse espírito morto foi burro talvez um bruxo Metamorfa eu adquiro o Qecktamorfo
    Nós temos
    Cássio=anos125. Cássio=5anos
    Kássio=anos512. Kássio=8anos
    Qássio=anos1331. Qássio=11anos
    Cássio=120Metros.500centimetros
    Kássio=510Metros.200 centímetros
    Qássio=1.330Metros.100centimetros
    Cássio=5 kilos 500 centímetros 500
    Kássio=8 kilos 800 centímetros 800
    Cássio=11kilos 1100 centímetros 1.100
    Cássio=5anos
    Kássio=8anos
    Qássio=11anos

    ResponderExcluir
  75. ATÉ
    Cássio=5
    1100=110metros
    Kássio=8
    2200=220metros
    Qássio=11
    3300=330metros

    ResponderExcluir
  76. Mátheussion anos 216
    metros 21.600 centímetros
    Wátheussion anos 64
    Metros 6.400 centímetros

    ResponderExcluir
  77. CKQásal
    Cássion 500+500=1000metros1000kilos
    Cóssian
    -------------------------------------
    Kássion 800+800=1.600um metro seicentos
    Kóssian Centímetros 1.600 kilos

    --------------------------------------
    Qássion 1100+1100=2200dois metros e
    Qóssian Duzentos centímetros 2200 kilos
    ---------------------------------------

    ResponderExcluir